terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano afirmam que não vão parar de cantar

Por FAMOSIDADES




RIO DE JANEIRO - Depois de anunciarem que estavam se separando, Zezé Di Camargo e Luciano apareceram pela primeira vez juntos depois da triste notícia. A dupla esteve no “Programa do Jô” na tarde desta terça-feira (1) e o clima foi o melhor possível. Antes de cantarem a música “No Dia em que Eu Saí de Casa”, os dois decidiram esclarecer os boatos e Luciano comentou sobre sua internação, que aconteceu na última sexta-feira (28), em Curitiba.

“Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério”, disse. Logo depois, ele admitiu que tinha tomado “um porre de uísque e Rivotril”. “Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril. A Madonna adora esse remédio, mas não tomem”, declarou. Segundo o médico que cuidou do cantor sertanejo, a crise foi causada pelo alto número de shows, alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.


Os irmãos ainda contaram que vão continuar juntos. “Não vamos parar de jeito nenhum”, disse Luciano. O motivo da confusão toda foi uma discussão que eles tiveram na quinta (27) antes de um show na capital paranaense, quando Luciano subiu ao palco para anunciar o fim da dupla. “Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso”, disse o tio da cantora Wanessa.

Mas parece que a mágoa ficou para trás, porque no “Programa do Jô” eles se abraçaram e interagiram com a plateia. A atração com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano deve ir ao ar esta noite.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.