Veredito foi anunciado nesta segunda-feira (7), em Los Angeles
Por Contigo! Online
O médico Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, ocorrida em 25 de junho de 2009. O veredito foi anunciado no final da tarde desta segunda-feira (7), em Los Angeles.
A sentença só será anunciada no próximo dia 29. Conrad Murray pode pegar até quatro anos de prisão. O médico de Michael Jackson terá 20 dias para recorrer da sentença, já que se diz inocente.
Cerca de cem pessoas estavam em volta do Tribunal do Condado de Los Angeles aguardando a decisão final do júri. A declaração foi lida por Sammie Benson auxiliar da Corte de Los Angeles duas horas após o júri ter chegado a um veredito unânime.
Conrad Murray ouviu a declaração acompanhado da mãe e de Nicole Alvarez, sua namorada. Os familiares de Michael Jackson, pais e irmãos, compareceram ao Tribunal antes das 18h45. Fãs do Rei do Pop comemoraram a decisão dos jurados do lado de fora da Corte de Los Angeles.
O julgamento de Conrad Murray começou no dia 27 de setembro. No dia 3 de novembro promotoria e defesa apresentaram seus argumentos finais. (BD)
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Médico de Michael Jackson é condenado por homicídio culposo
15:25:00
Sem comentarios
0 comentários:
Postar um comentário