terça-feira, 31 de agosto de 2010

AUGUSTO CASTRO INAUGURA COMITÊ NO MUNICÍPIO DE ENCRUZILHADA


O candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), inaugurou no município de Encruzilhada, no sudoeste do estado, o seu comitê político. Acompanhado do presidente do partido na Bahia e candidato a deputado federal, Antonio Imbassahy.
.
No município, eles contam com o apoio do grupo político liderado do ex-prefeito e médico Paulo Maurício, que reafirmou acreditar na eleição de ambos, “para que possam criar mecanismos voltados também para o desenvolvimento desta região, com ações dirigidas para a geração de emprego e renda”.
.
Durante sua fala, o ex-prefeito Paulo Mauricio disse que “agora o município de Encruzilhada pode contar com homens sérios, de fibra e de “ficha limpa” que poderão melhorar a qualidade de vida das inúmeras famílias desta região.
.
Por sua vez, Augusto Castro agradeceu o apoio do medico e ex-prefeito e demais lideranças políticas e comunitárias aquela região que estão engajadas na sua campanha, a exemplo de Márcio Melo, Sabino, Nélson Palles, Mateus Lira, Rita do Sindicato, Miranda, Sizelito, Edvar, Van da Ambulância, dentre outras.
.
Augusto Castro lembrou que o município de Encruzilhada tem passado por diversas dificuldades por conta do atual governo, mas o povo da cidade pode escolher representantes de palavra que possam se comprometer com os problemas e dificuldades que o município enfrenta.
.
Já Antonio Ymbassahy criticou a postura da administradora do município em atrasar salário em três meses e cobrou mais seriedade da prefeita com relação à regularização do pagamento. “Precisamos respeitar as pessoas. É inconcebível o atraso dos vencimentos dos servidores, principalmente por três meses. É uma falta de respeito para com o trabalhador que tem compromisso a pagar e a gestão municipal se omite”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.