segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ATEFFA-BA Presta Apoio a Geraldo Simões


Os Associados da ATEFFA-BA – Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado da Bahia , participaram hoje, 05 de agosto de 2010, às 12;30 horas, na Churrascaria Los Pampas, situado na rodovia Ilhéus/Itabuna, de um almoço em apoio a candidatura do Deputado Federal Geraldo Simões de Oliveira (PT/BA).

O deputado Geraldo Simões de Oliveira tem prestado, no Congresso nacional, grande serviço à categoria dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária. Recentemente a ANTEFFA e o governo Federal celebraram um acordo que reestruturou a remuneração dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária. A atuação de Geraldo Simões foi de suma importância e contribuíram bastante para essa grande conquista.

Os próximos grandes desafios a serem enfrentados são a criação da carreira e a atualização das atribuições das categorias que a ANTEFFA representam, e para isso, a volta do Deputado, que inclusive é Agente de Atividade em Agropecuária é de suma importância.

Estiveram presentes ao evento, além da diretoria da ATEFFA-BA, Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária das cidades de Itabuna, Ilhéus, Buerarema, Coaraci, Ibicaraí, Lomanto Júnior, Floresta Azul, Itapitanga, Ibicuí e Itororó.

A ATEFFA-BA, aproveita este espaço para convocar todos seus associados para comparecerem no próximo dia 14 de agosto de 2010 na sede da STAC – Associação Profissional dos Técnicos Agrícolas do Cacau - para mais um grande evento em apoio A candidatura do Deputado Geraldo Simões de Oliveira, onde também será empossado o Técnicos Agrícola José Antônio Cardozo Braz na Presidência da STAC para o mandato 2010/2012.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.