terça-feira, 24 de agosto de 2010

Augusto Castro amplia contatos políticos em Itabuna e na região






O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, vem se dedicando a fazer contatos políticos, dando ênfase principalmente aos aspectos sociais. Nesta nova etapa da campanha com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, neste final de semana ele ampliou o quesito corpo-a-corpo com o eleitorado, quando voltou a reiterar o compromisso de defender os interesses de diversas regiões do estado.

A maratona de visitas começou na quinta-feira (19) com caminhada no bairro Santo Antonio. Já na sexta-feira (20), a comitiva liderada por Augusto Castro visitou os municípios de Poções e Nova Canaã onde participou de eventos com lideranças políticas e comunitárias. E na parte da tarde o candidato comandou uma caminhada que percorreu pelas principais ruas do bairro de Fátima, em Itabuna.

Mais contatos com a população – Já no sábado (21) pela manhã, o candidato esteve num dos maiores entrepostos de hortifrutigranjeiros do sul da Bahia, o Centro Comercial Itabuna. No local, iniciou novos contatos políticos com diversos comerciantes e consumidores do município, além de conversar com comerciantes e moradores do bairro Santo Antonio.

Na mesma manhã, a caravana se deslocou para se reunir com lideranças políticas e comunitárias de Aurelino Leal, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia. E encerrando a atividade política desta semana, domingo (22) Augusto Castro participou de caminhada no bairro Califórnia, em Itabuna. Horas depois participou de evento no município de Coaraci.



Itabuna, 23 de agosto de 2010
Jornalista responsável: Everaldo Benedito
Fotos: Rafael Souza

0 comentários:

Postar um comentário

.

.