sexta-feira, 13 de agosto de 2010

“Pra Bahia Seguir em Frente” inaugura comitê da chapa majoritária em Ilhéus


A coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, formada pelo PT, PSB, PCdoB, PDT, PP, PRB, PHS e PSL, inaugurou em Ilhéus, na manhã desta sexta-feira (13), o comitê oficial da chapa majoritária. O ato contou com a presença do prefeito Newton Lima, do deputado federal Geraldo Simões, do presidente da executiva do PT na Bahia, Jonas Paulo, vereadores da base aliada, além de secretários e assessores municipais.

Antes da inauguração, os candidatos – Lídice da Mata e Walter Pinheiro – ao senado, Domingos Leonelli e Josias Gomes – deputados federais, e Ângela Souza – deputada estadual, realizaram caminhada pelas principais ruas do centro da cidade. A saída aconteceu da praça Luiz Viana Filho, em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus, com a acompanhamento de cerca de 500 pessoas, segundo dados da Polícia Militar.

O prefeito Newton Lima, acompanhado de lideranças políticas e comunitárias de Ilhéus de alguns municípios baianos e simpatizantes, se deslocou da concentração, caminhando pelo calçadão das ruas Marquês de Paranaguá e Dom Pedro II, até a sede do comitê central situado na avenida 2 de Julho, 110 (vizinho ao Bataclan).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.