quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Augusto Castro reassume compromissos com a população de Ibicaraí







O candidato a deputado estadual Augusto Castro, do PSDB, ao lado de uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias de Ibicaraí, participou de carreatas e caminhadas no município, concluindo seu contato com a população com comício na praça principal da cidade. Após participar da carreata que mobilizou praticamente toda a cidade, Augusto Castro se emocionou ao falar do seu amor por Ibicaraí e dos problemas vividos pela população, notadamente as famílias humildes que vêm sendo tratadas por desatenção pelo atual governo.



Acompanhado por Luizinho da Huanna, líder da banda musical Trio da Huanna, ele elencou as prioridades para a cidade e disse está comprometido com o crescimento do município que nasceu. E concluiu pedindo uma chance da população para mostrar o que ele é capaz de fazer pela cidade após as eleições deste ano. “Vamos cobrar do governo do estado mais ações para melhorar a vida do povo de Ibicaraí”.




Por sua vez, o líder da banda musical Trio da Huanna, Luizinho, lembrou que Ibicaraí terá pela primeira vez um filho da cidade assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa. “A nossa cidade não tem passado bons momentos com seus administradores. Na realidade, o que falta é cuidar melhor de nossa gente. Estamos preocupados com o futuro da juventude. Espero que os nossos governantes assumam compromissos com a saúde, educação e o esporte”.




Já o morador da Ruinha, Antonio Sousa, disse que “vamos dar uma votação expressiva a Augusto Castro aqui em Ibicaraí, para que ele possa honrar os compromissos de que tem assumido. Ele é um jovem que tem demonstrado carinho especial com a nossa comunidade.













FONTE: Everaldo Benedito




0 comentários:

Postar um comentário

.

.