terça-feira, 10 de agosto de 2010

“Resultado do Ibope é estímulo para trabalhar ainda mais”, diz César Borges


César Borges, primeiro colocado na pesquisa realizada pelo Ibope e registrada no TSE com o úmero 26769/2010, recebeu com satisfação e humildade o índice de 38% de intenção de voto para o Senado Federal. César, que pleiteia a reeleição, atribuiu o resultado à visibilidade que seu trabalho em Brasília tem conquistado e à boa repercussão diante do povo baiano. O senador lembrou ainda dos avanços que trouxe para a Bahia quando foi governador, mas fez questão de ressaltar a importância e a necessidade de intensificar o esforço de campanha.

“Pesquisas de intenção de voto funcionam como um termômetro de um determinado momento. Elas não são decisivas. Apesar de estar contente, vejo esse resultado apenas como um estímulo para trabalhar ainda mais pela minha reeleição”, ponderou o senador, salientando que o voto na urna é que vai determinar aqueles que ocuparão as duas cadeiras disponíveis no Senado para o estado da Bahia.

A pesquisa do Ibope divulgada pela TV Bahia no BA TV desta sexta-feira (06) colocou César 13 pontos à frente da segunda colocada, Lídice da Mata (25%), e 15 à frente de Walter Pinheiro(23%) – que ocupa o terceiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.