sexta-feira, 27 de agosto de 2010

César pede mais saúde e emprego para região sisaleira


O senador César Borges defendeu a necessidade de investimentos em duas áreas fundamentais na região sisaleira: saúde e geração de emprego. César esteve nessa sexta-feira (20) no município de Conceição do Coité para o lançamento d comitê local da coligação a Bahia Tem Pressa, acompanhando o candidato a governador pela coligação a Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima.

O presidente do PMDB de Coité, Alex da Piatã, disse que o município não tem um atendimento de saúde de qualidade, o que faz com que os pacientes tenham que ser levados para Feira de Santana e Salvador. “Mas nem em Salvador o atendimento é digno. Temos o caso de uma senhora que foi ao Hospital Ana Nery para marcar uma cirurgia. Mas a cirurgia só foi marcada para 2016”, contou.

“Alex falou para nós do sofrimento de pessoas simples, pessoas que deveriam ter o Estado para ajudá-las. Não podemos mais admitir que o Samu leve doentes para morrer na porta dos hospitais sem atendimento”, protestou César Borges. “Saúde é um dever do Estado e um direito de vocês. O que queremos é que o governo cumpra o seu dever”, disse o senador.

César chamou a atenção também para a necessidade de se criar emprego na região. “Quando fui governador, trouxe fábrica para Coité, trouxe água para possibilitar a irrigação, eletrificação rural. Tudo isso proporciona o aquecimento da economia e gera emprego e renda para a população”, disse o senador.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.