quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Wagner fala de criação de empregos em São Sebastião do Passé


Ao final da carreata, nesta terça-feira (03), que reuniu mais de 300 caros em São Sebastião do Passé, o governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, comprometeu-se com a prefeita Tania Portugal e os deputados federais Alice Portugal e Nelson Pelegrino, que o acompanharam, em levar mais empresas para região e movimentar a economia local com geração de empregos.

Wagner também comentou a ausência de uma citação específica da Bahia no plano de governo dos candidatos à Presidência da República: "Acho essa uma abordagem muito simplista porque não é citado nenhum outro estado", afirmou.

Como exemplo da parceria desenvolvida com o governo federal, ele citou as obras que estão em andamento e outras projetadas na Bahia como a Ferrovia Oeste-Leste, o Porto Sul em Ilhéus e a construção e recuperação de estradas em todo o estado, entre outras.

Da chapa majoritária, acompanhou o governador, o candidato vice, Otto Alencar. Os postulantes ao Senado, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, encontram-se em Brasília participando de votação de projetos na Câmara Federal

0 comentários:

Postar um comentário

.

.