terça-feira, 24 de agosto de 2010

Augusto Castro recebe apoio político


Confiantes na vitória do candidato a deputado estadual Augusto Castro nas eleições deste ano, o articulador político Eliseu Salles e o vereador Jânio Nascimento, de Canavieiras, estão trabalhando no município para conseguir o maior número de adesões visando viabilizar uma vaga na Assembleia Legislativa, assim como ampliam espaço para a candidatura de Félix Mendonça Júnior para a Câmara Federal.

Nos inúmeros contatos políticos em Itabuna e também nas viagens que tem feito em toda a Bahia, Augusto Castro disse que tem recebido as mais diversas manifestações de apoio e elogios, ”sobretudo de pessoas humildes, pela forma como conduzo a campanha, não fazendo promessas vazias e sim mostrando como atuarei na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano, ao lado do futuro governador da Bahia, Paulo Souto e dos companheiros de coligação, o PSDB-Dem”.

Augusto Castro ressaltou que isso ficou bem demonstrado quando percebeu a espontaneidade do povo durante a inauguração dos comitês nos municípios de Itapé, Una, e principalmente no lançamento da sua candidatura a deputado estadual, no Grapiúna Tênis, em Itabuna, que contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias baianas, além dos deputados federais Jutahy Magalhães Júnior e ACM Neto que vieram prestigiar o evento.

Opiniões – Para o ex-prefeito de Una, José Bispo dos Santos (Zé Pretinho), a força e o carisma da pessoa de Augusto Castro têm sido bem visíveis e percebidas por todos. “Embora seja um político novato na vida pública e jovem com vontade de atuar em favor do povo, percebemos que ele tem futuro brilhante como deputado. No nosso município, por exemplo, nas caminhadas e carreatas percebe-se logo essa reciprocidade. Sua vitória nas eleições deste ano tem tudo para acontecer. E estamos trabalhando para isso”.

Opinião semelhante tem também o ex-prefeito de Uruçuca, Dílson Argolo (Dica). Ele assegura que dentre as qualidades de Augusto Castro está a maneira séria com que tem conversado com as pessoas. Não engana ninguém e tem um tratamento igual para todos. “Vejo nele uma figura lutadora que se preocupa principalmente com as questões sociais, desde a época em que passou pela Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), quando a entidade foi dirigida por Antonio Firmo, um político extraordinário”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.