sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Imbassahy diz que Serra foi claro e seguro no debate da Band

O presidente do PSDB baiano Antonio Imbassahy comentou na manhã desta sexta-feira, 06, que, na sua opinião, não houve surpresa no primeiro debate entre candidatos à Presidência da República, promovido na noite da quinta-feira, 05, pela Band. Segundo ele, já era de se esperar um posicionamento claro e seguro do tucano José Serra, contrastando com o nervosismo e insegurança da candidata do PT, Dilma Rousseff.
“Não dá para comparar. Serra é um político maduro, experiente, conhece o País e sabe o que diz”, afirmou Imbassahy, acrescentando que o ex-governador de São Paulo tem propostas claras e definidas. “Estou certo de que, a partir de agora, com os debates e o início do programa eleitoral, a população vai compreender que não adianta votar em alguém só porque foi indicado pelo presidente. Para ocupar a principal função de comando do País tem que ter bagagem, experiência e isso Serra já provou que tem. Foi o que vimos no debate”, completou.

Nesta tarde, Serra estará na Bahia visitando as cidades de Bom Jesus da Lapa, onde se juntará aos milhares de peregrinos que anualmente rendem homenagens, agradecem por graças alcançadas e renovam a sua fé no Bom Jesus. Logo depois, ele cumprirará agenda em Barreiras, onde fará uma caminhada e encontros com lideranças políticas.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.