quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Salve Jorge": Traficadas, Morena e Jéssica conseguem fugir; saiba como

Em "Salve Jorge", Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) vão conseguir fugir do apartamento das traficadas localizado em Istambul.

A primeira tentativa, que será de Morena, acontece no dia 11 de dezembro quando, após ser leiloada, dará uma paulada na cabeça do homem que a comprou. Ela consegue fugir pela janela, mas logo depois é capturada.

Morena vai se aproximar de Jéssica no apartamento e a loira avisa para ela ter cuidado com Rosângela (Paloma Bernardi): "Ela é traíra e dedura tudo para o Russo (Adriano Garib)", diz.

Durante uma conversa com Jéssica, Morena conta uma ideia que teve para a fuga das duas: "Tem um cara lá do Alemão que fugiu de uma cadeia forte de um jeito que vai dar pra gente fazer". Depois, quando elas começam a fazer a limpeza do quarto, Jéssica mostra o ar-condicionado e Morena se entusiasma: "A gente vai conseguir".

Em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (29), a autora Glória Perez garantiu: "Elas escaparão da mesma maneira que um conhecido traficante do Rio: pelo buraco do ar-condicionado".
"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário

.

.