sábado, 3 de novembro de 2012

“Dilma e Lula foram agressivos com ACM Neto”, diz marqueteiro de prefeito eleito

 



Responsável pelo trabalho de marketing na campanha do prefeito eleito ACM Neto (DEM), o jornalista Pascoal Gomes, em entrevista ao jornal A Tarde, dá detalhes da maratona que empreendeu para ajudar a eleger o democrata. Garante que a postura que classifica de “agressiva” da presidente Dilma e do ex-presidente Lula contribuiu para a vitória de Neto. “Foi uma campanha planejada. Na pré-campanha investimos no fortalecimento da imagem de ACM Neto. Criamos, com a equipe política e técnica, um plano de governo – tocado de forma muito competente pelo ex-governador Paulo Souto -, que foi amplamente divulgado. Chegamos na campanha em si fortalecidos e isso se refletiu nos índices de pesquisas. No campo político, ACM Neto uniu em torno de si aliados inéditos, como o PSDB, PPS, PV, e o PTN. Havia um diálogo constante entre o candidato, o seu conselho político e o marketing. Foi ACM Neto quem escolheu Célia Sacramento como sua vice, mas ele dividiu essa escolha numa ampla discussão onde o marketing teve participação junto com o conselho político.” Leia mais em A Tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.