terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gabriel Medina acerta mortal de costas durante treino no Havaí


O surfista brasileiro Gabriel Medina, de 18 anos, se tornou o segundo surfista a conseguir completar um mortal de costas, manobra chamada de backflip que foi introduzida no surf pelo havaiano Flynn Novak. O paulista de São Sebastião já tinha acertado o aéreo na semana passada, durante um treino nas ondas de Oahu. Na última segunda, ele repetiu a dose com estilo.

“Hoje fiz o aéreo mais irado da minha vida. Não acredito até agora que voltei nessa manobra!”, escreveu Medina em seu Facebook. O voo de backflip foi filmado pelo seu pai Charles Saldanha durante uma sessão livre nas ondas de Off-The Wall, durante a paralisação do WQS de Haleiwa, a primeira competição da temporada havaiana que vai encerrar o circuito de 2012.
Medina fez a maior somatória do último sábado em Haleiwa antes da interrupção devido à falta de ondas, com 17 pontos em 20 possíveis. Na volta das baterias, ele irá disputar duas vagas nas quartas de final contra o brasileiro Jadson André, o havaiano Gavin Gillette e o australiano Perth Standlick.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.