sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Turista sobrevive após se perder e comer insetos na Argentina

Uma turista australiana se recupera em um hospital da província argentina de Río Negro, na Argentina, depois de ser atacada por um homem em uma região montanhosa e permanecer perdida durante três dias, nos quais precisou comer insetos para sobreviver. Emma Kevky, 23 anos, tem "muita experiência em sobrevivência" e, "embora estivesse bem preparada, nunca imaginou que algo tão catastrófico como isto pudesse ocorrer", relatou nesta sexta-feira Bruno Meister, amigo da jovem, em declarações a uma rádio local.

A turista, que na segunda-feira passada tinha participado de uma excursão de montanha nas imediações de El Bolsón, na Patagônia, foi encontrada nesta quinta-feira ferida e desidratada, depois que um homem a atacou. Ainda não se sabe se ela foi estuprada.

A jovem foi atacada depois de caminhar três quilômetros por uma região de floresta despovoada, detalhou o comandante da Gendarmaria, Daniel Larraburu. Emma foi encontrada por um montanhista muito machucada e em estado de choque, e foi retirada do local em um helicóptero até o hospital onde se recupera.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.