domingo, 25 de dezembro de 2011

Jovem é baleada dentro de carro do jogador Adriano no Rio

Materia da Folha.com


Uma jovem identificada como Adriene Cyrilo Pinto, 20, foi baleada na mão esquerda na manhã deste sábado quando deixava a boate Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.


Segundo policiais do 31º Batalhão (Recreio dos Bandeirantes), a jovem levou o tiro dentro do carro do jogador Adriano por volta das 6h e foi levada para o hospital particular Barra D'Or.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria contado aos policiais que estiveram no local que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente disparou na mão dela.

A Folha tentou contato com a assessoria do jogador, mas não localizou ninguém. A Polícia Civil informou que outra mulher, identificada como Viviane Faria de Fraga, também estava no carro.

A PM diz que o segurança de Adriano, Júlio César Barros de Oliveira, 52, tenente reformado da Polícia Militar, dirigia o carro, um BMW modelo 550i. A arma pertencia ao segurança e há vestígios de sangue na lataria do carro.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a testemunha e o segurança prestam depoimento nesta manhã. Não há informações sobre o estado de saúde de Adriene.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.