quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em "Fina Estampa", Leandro bate em Quinzé e é chamado por Wallace para lutar MMA


Até Quinzé (Malvino Salvador) vai tirar satisfação com Leandro (Rodrigo Simas) sobre o que ele anda fazendo da vida. No capítulo que vai ao ar no dia 29 de dezembro, o primogênito de Griselda (Lilia Cabral) vê o filho de Dagmar (Cris Vianna) na praia, à noite, e decide colocar o rapaz contra a parede.

Leandro acha um abuso Quinzé procurá-lo para dar sermão e começa uma discussão séria com ele. “Cai fora, mané!”, grita, sendo interrompido pelo irmão de Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). “Ô, pirralho, vê se me respeita!”.

Enquanto os dois discutem, Wallace, que está correndo na praia, pára e observa. Depois de falar um monte de desaforos para Quinzé, Leandro sai pisando firme. Mas o mais velho de Griselda vai atrás dele e o segura pelo braço. “Tu acha que vai sair assim e me deixar no vácuo? Vai me ouvir por bem ou por mal, seu merdinha!...”, diz. “Vou te mostrar quem é o merdinha aqui!”, responde Leandro.

É aí que o garoto de programa perde o controle e dá o maior rabo de arraia em Quinzé, que, pego de surpresa, se estabaca no chão. Quando Leandro vai sair, Quinzé levanta, limpa a areia das mãos e parte para cima ele. Wallace desce pela areia para olhar o empurra-empurra que se inicia.


Fonte: Credibilidade Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

.

.