sábado, 17 de dezembro de 2011

"Ser famosa dá trabalho", diz Sandy em quadro do "Fantástico"


Neste domingo (18), Sandy participa do "Fantástico" como entrevistada no quadro "O Que Vi da Vida", de Cláudio Manoel.

A cantora fala sobre sua relação com a fama e a família; conta a história de sua carreira que começou quando ela tinha apenas seis anos de idade e lista as lições que a vida lhe ensinou.

Ela lembra de sua primeira apresentação ao lado de Junior em 1989, no programa "Som Brasil", que era apresentado na Rede Globo pelo ator Lima Duarte. Sandy conta que a partir daí não pararam de chegar convites de gravadoras e que, no início, seus pais não aprovavam a ideia de ver os filhos virarem artistas tão cedo. A cantora revela que a dupla insistiu muito e recorreu até a uma chantagem emocional para convencer o pai a apoiá-los.

Sobre a fama, Sandy comenta que esta é a pior parte do sucesso e que se fosse possível preferia viver da música sem ser conhecida. “Ser famosa dá trabalho. A fama mexe com a cabeça das pessoas. Eu tive sorte. Às vezes minhas mãe chegava a dizer: ‘olha, hoje você não foi tão bem. Você pode melhorar nisso, nisso, nisso...’ Eu tive alguém que tinha os pés no chão e me falava a real”, explica.

O dominical da Globo também exibirá diversas reportagens, como uma acompanhando famílias em grandes liquidações, os outlets, no Brasil e nos EUA para compras de natal. Outra matéria mostrará o trânsito nessa época do ano.

Neste final de semana, o programa estreia ainda uma nova edição do quadro "Choque Cultural". Desta vez, uma patricinha de Brasília encara um estágio em uma creche de Aracaju para cuidar de crianças carentes, enquanto um trabalhador rural do interior de Goiás que adora churrasco tem que se adaptar aos costumes de uma comunidade paulista de vegetarianos radicais.

O "Fantástico", comandado por Renata Ceribelli e Zeca Camargo vai ao ar a partir das 20h30, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.