quinta-feira, 24 de março de 2011

Geddel é entrevistado no Programa do Bocão

Nesta quinta-feira (24), esteve no Programa do Bocão, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, falando sobre quadro político baiano.

As últimas ações do prefeito João Henrique, a mudança dele para o PP e a gestão do mesmo na prefeitura foi um dos assuntos comentados por Geddel. “Quando João Henrique veio para PMDB, ele enfrentava problemas graves como a morte de Neilton, que até ate hoje não foi esclarecida. Ele e a deputada Maria Luiza nos procurou. Ele queria um partido forte que pudesse ajudar. Ele apresentava um índice de rejeição de 60%”, disse.
Sobre a declaração do novo secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), que “ofereceu as costas” para Geddel montar, o ex-ministro fez piada. “Carneiro selado ninguém monta. Deixa ele montar no carneiro dele. Ele não faz o meu tipo”, desdenhou.

Segundo Geddel, o governo de João Henrique é um governo parado. “Como é que alguém sai do gabinete para multar um shopping?”, demonstrou indignação. “Ele virou as costas para o partido (PMDB), perdeu a linha. Certa ou erada mas perdeu”, colocou. Ele voltou a destacar que não apoiaria mais João Henrique, chamando-o de fraco.

O ex-ministro voltou a criticar as ações do governo, que segundo ele poderia ter sido melhor se o PMDB estivesse no comando. “A segurança pública melhorou? Cadê as obras de infraestrutura? E o aquário que era pra ser feito na Pituba? Ganhar ou perder a eleição é coisa do jogo, da democracia”, disse depois da participação de ouvinte que declarou que Geddel não seria bom quanto Wagner.

Quanto as eleições para prefeitura, Geddel disse que com certeza o PMDB participará, mas no momento certo será divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.