sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Horóscopo: Previsão para esta sexta-feira (15/02)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Semana termina em momento astral favorável para você. Fácil cuidar do seu dinheiro, simples captar as ondas coletivas. Talvez sinta mais necessidade de dormir e de descansar – o que irá apurar suas antenas ainda mais.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Lua ingressa neste signo no meio da tarde, sinal de que você reverbera a emoção coletiva e poderá traduzir em formas sociais e coletivas as suas ideias. Saiba atender um amigo em dificuldade hoje. Simpatia e altruísmo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Astral bacana para você sintonizar as aspirações de um grupo ou de sua equipe. Se trabalha com arte as vibrações serão ainda mais poderosas. Você poderá canalizar em algo relacionado a criação coletiva. Anote suas inspirações.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio, Marte, Lua e Netuno abrem de forma sutil e profunda sua capacidade de entender a cena geral em que vive, o contexto em que trabalha. Seu chefe ou trabalho dependem muito de contatos exteriores hoje. Aprenda línguas.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Quanto mais você descobrir pontos de contato com seus aliados, associados, parceiros e cientes, mais amplo e fácil será tocar seus objetivos. Cenário favorece fusões financeiras que permitirão nova cena profissional.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Sua abordagem prática e sensata às teorias complicadas demais e sua desconfiança das abstrações estéreis serão pontos fortes para atrair os parceiros e interlocutores certos hoje. Planos de viagem com o cônjuge.
Libra (23 set. a 22 out.)
A música, a poesia e arte estão no ar! Dê seu recado sem artifícios, expresse sentimentos e vontades com graça, usando seus talentos. Você está inspirado e seu maior trunfo numa empreitada de trabalho é este mesmo.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Sensível às necessidades do cônjuge e dos clientes você saberá unir diversão criativa com provas de lealdade. No amor, é alguém que demonstra fidelidade e confiança, a pessoa capaz de inspirar uma entrega verdadeira.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos de trabalho e família se misturam hoje num composto interessante, que evoca sonhos e esperanças. Mas para se decidir sobre um assunto bem prático, vale muito querer fazer o bem aos seus próximos.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Um astral excelente, quando alguém traz notícias e informações que irão melhorar seu humor e fazer com que volte a dar crédito positivo à natureza humana. Uma pequena viagem pode fazer você ficar melhor ainda!
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Impulsivo e inspirado, você conduz alguns, e exibe respeito pelo jeito alheio de ser, o que atrai louvores, oportunidades e muito amor. Mas o astral de hoje é bom pra tratar de dinheiro e pra valorizar seus talentos e capacidades.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Como suas antenas estão apuradíssimas hoje, saberá se expressar com harmonia. Busque informações no seu meio e seja tão prático quanto possível ao falar sobre o que espera e deseja. Dará certissimo!
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.