quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB 11: Sem Talula, Maria diz que Daniel é seu único amigo na casa



A saída de Talula mexeu com todos habitantes da casa do "Big Brother Brasil 11", mas quem mais sentiu a eliminação da morena foi Maria. Em conversa com Daniel na manhã desta quarta-feira (9), a atriz comentou sobre a falta que sente da modeo e disse ao pernambucano que ele é a única pessoa lhe restou no jogo.

“O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”, afirmou.

A atriz revelou ao advogado que há tempos vem se afastando de Jaqueline e que Talu era sua grande confidente no programa. "A pessoa que eu mais conversava aqui era a Tatá. Nos últimos tempos, eu falava com você também, mas não com a Jaque. Mesmo antes, eu já não contava umas coisas para ela”, explicou.

A sister falou ainda sobre sua amizade com Maurício. “No Mau Mau, eu confiava muito antes de a gente ficar, mas hoje eu não confio mais. Até fui falar para ele”, contou.

O desabafo de Maria foi interrompido pela chegada de Wesley. "Já estão fazendo fofoca a essa hora?", brincou o médico.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.