sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brunete Fraccaroli se incomoda por ter sido retratada como uma pessoa fútil. Lydia Sayeg reclama de ter sido julgada pelo público precipitadamente


A arquiteta Brunete Fraccaroli não é apenas uma mulher de 48 anos obcecada por sua coleção de Barbies – uma delas, inclusive, foi criada em sua homenagem, a Barbie Arquiteta. Brunete também é gente que faz e coleciona, além de bonecas, clientes renomados em seu escritório de arquitetura, no bairro paulistano dos Jardins. Uma parte de sua vida que, para desgosto seu, ficou fora do primeiro epesódio do reality show Mulheres Ricas, transmitido pela Band nesta segunda-feira.

"Muitas pessoas não entendem que o programa mostra apenas o luxo, parte da vida dos ricos que ninguém mostra. A parte mais pesada da minha vida ficou de fora", diz Brunete, em conversa com a reportagem por telefone, durante viagem de cruzeiro a Buenos Aires.

Ela não é a única insatisfeita com a maneira como foi retratada no reality. A joalheira Lydia Leão Sayeg, de 44 anos, é alvo de críticas no Facebook, motivadas pelo programa da Band. Em sua página, há mensagens como "Usar casacos de pele é realmente uma prova de como a pessoa é humilde! É lamentável", e "Isso se chama beleza comprada! Não existem pessoas feias e sim pessoas pobres! O dinheiro faz milagres!", embora haja também elogios. "As pessoas me julgaram pelo que apareceu no primeiro episódio. Tem gente que vai se arrepender do que falou ao ver o programa até o fim", promete Lydia, que na estreia de Mulheres Ricas teoriza sobre a importância de o rico gastar. "É ele quem faz a economia girar", diz, num determinado ponto do episódio.

Gastar, aliás, Lydia considera tanto um dever quanto um direito. "As pessoas têm o direito de criticar assim como têm o direito de gastar o dinheiro que ganham do jeito que quiser", diz a joalheira, que, para entrar no reality, se preparou com a ajuda de psicólogo, segurança pessoal, assessor de imprensa e de marketing.

Mais do que por ter sido retratada como uma perua deslumbrada, Brunete se chateou com a forma com que foi editado o trecho que critica o estilo da casa da ex-sem terra Débora Rodrigues, outra participante do programa. "Não tem jeito, vamos ter que demolir", disse à assistente, no episódio, no momento em que vê a casa turquesa de Débora, que deveria reformar. "Como uma boa profissional, sou capaz de transformar qualquer casa. Dei um depoimento em que disse isso, mas esse não foi ao ar. Na hora do comentário da demolição, fui espontânea, mas não gostei da forma como o trecho foi ao ar."

No segundo episódio de Mulheres Ricas, que vai ser exibido na segunda, às 22h20, Brunete irá cair na balada com as outras participantes na casa de Val Marchiori, em Angra dos Reis. Apesar do fim do primeiro episódio ter dado a entender que Brunete iria se render aos encantos de um rapaz na festa, a arquiteta garante que nada aconteceu. E dá um aviso aos pretendentes. "A equipe de produção tentou me arrumar um monte de namorados durante as gravações. Toda hora me empurravam para cima de alguém. Eu continuo solteira. Para me conquistar, tem de ser um príncipe encantado montado num cavalo branco."


Mulheres ricas da Band agora tentam salvar a imagem

5 comentários:

  1. 48 anos? é piada,ne?só se for 48 em cada perna,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. 48 anos? com essa cara de 60.(botox é o que não falta.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 44 e aparento 28... :( Não acredito que a Sayeg tenha 44 e muito menos que a Brunete tenha 48!

    ResponderExcluir
  4. poxa, como as pessoas sao futeis em dar um comentario destes, se ela tem 48 ou 24 ou 33 o problema e dela, a inveja uma mascara que torma a pessoa repleta de ideias que não tem nada a ver , seja sincero caro amigo se ela tem 48 anos não se trata da beleza mas sim da vida que faz o seu dia dia . beleza amigo so com muita inteligencia, sinceridade.quem sa be vc aprende a ser uma fagulha do que ela é.
    Antonio Carlos...:)c.c

    ResponderExcluir

.

.