sexta-feira, 4 de março de 2011

Imbassahy é escolhido 1º vice-presidente presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 02, na Câmara Federal, o deputado Antonio Imbassahy (PSDB), foi escolhido 1º vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. Já integrando a Mesa, Imbassahy, que também é vice-líder do partido na Casa, disse que se dedicará a fazer dessa, que é uma das principais comissões da Câmara, “um instrumento a serviço do desenvolvimento do País”.
O parlamentar tucano está com o discurso afinado ao do presidente da Comissão, Bruno Araújo (PSDB-PE), de defender a democratização do setor e rejeitar qualquer possibilidade de censura aos meios de comunicação que, na opinião de Imbassahy, atuam como porta-vozes da sociedade.
Consta também como tema prioritário da pauta de discussões, a ampliação do acesso à internet de banda larga. A comissão pretende ainda acompanhar de perto o desempenho do sinal do celular em todo o País, visando a melhoria da qualidade na prestação do serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.