quinta-feira, 24 de março de 2011

Floresta Azul: Bruno Reis parabeniza Dra. Sandra pela aprovação das contas


Temas importantes marcaram a reunião da prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso e o Deputado Estadual Bruno Reis, ocorrida no gabinete do deputado no inicio da tarde desta quarta feira (23), na Assembléia Legislativa em Salvador. Reis parabenizou a prefeita pela aprovação das contas junto ao TCM (Tribunal de Contas do Município) confirmando que sempre esteve confiante no resultado positivo. “A seriedade e a lisura da administração de Dra. Sandra são inquestionáveis; tinha convicção plena que os documentos apresentados no recurso de defesa, sanariam todas as pendências, isso de fato ocorreu e o Tribunal reconsiderou a decisão inicial votando pela aprovação”.
A liberação de recursos para a pavimentação do Bairro Teta Matos foi outro assunto tratado durante o encontro. Segundo o parlamentar os recursos foram alocados através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal ACM Neto, no valor de R$ 400 (quatrocentos mil reais) que serão intermediados pela Caixa Econômica Federal.
Fonte: Ibicarai Politica

2 comentários:

  1. tenho certeza que dotora sandra fara um belissimo trabalho em floresta azul,ATENÇÃO POVO DO TETA MATOS APREFEITA JUNTO COM OS DEPUTADOS ACM NETO E BRUNO REIS VÃO PAVIMENTAR SEU BAIRRO,NÃO VOTEI NELA MAIS NESTAS ELEIÇÕES VOU VOTAR DR SANDRA.

    ResponderExcluir
  2. floresta azul voltou a sorrir com dotora sandra, ate os coquinhos vai ganhar casas populares e banheiros mais de 90,a rua que falta pavimentar tambem sera pavimentada sem falar que o povo vai beber água tratada que antes era água toda suja com ate mesmo gato morto tinha dentro do reservatorio. não se preocupe povo dotora sandra vai trabalhar por voce.em 2012 DR SANDRA COM AFORÇA DO POVO,RUMO A VITORIA.

    ResponderExcluir

.

.