segunda-feira, 22 de julho de 2013

Higiene Bucal é foco de palestras na Santa Casa de Itabuna


As palestras acontecerão em todos os hospitais da Santa Casa / Foto Divulgação
A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna recebe entre os dias 23 e 26 uma série de palestras informativas e educativas sobre Saúde Bucal. O evento é coordenado pelo Serviço de Engenharia e Segurança do Trabalho (SESMET) e realizado pelo Grupo Saúde e Vida, empresa de São Paulo especializada em informação para prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida. As palestras serão realizadas nos três hospitais da instituição.
Com a palestra intitulada Qualidade de Vida com Ênfase em Higiene Bucal, profissionais do grupo Saúde e Vida estarão trabalhando abordagens comuns ao tema, a exemplo de: Tabagismo e Alcoolismo como causas do câncer bucal; Mau hálito; Higienização correta: Prevenção e Marketing Pessoal: o sorriso como cartão de visita.
Segundo a programação, as palestras no Hospital Calixto Midlej Filho acontecem nos dias 25 – às 16 horas, e 26 – às 9 horas. Já no Hospital Manoel Novaes, as palestras acontecem no dia 25 – às 9 horas, e 14 horas. No Hospital São Lucas, a programação será desenvolvida no dia 23 – às 13h40min e no dia 24 – às 10 horas.
O Grupo Saúde e Vida é uma instituição que há mais de 20 anos realiza palestras gratuitas em empresas e escolas sobre Medicina e Odontologia Preventiva em todo o Brasil. A base didática das palestras provém da Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, além de recomendadas pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e pela Associação Paulista de Medicina (APM).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.