quinta-feira, 25 de julho de 2013

Em "Amor à Vida", Nicole assombra Thales; saiba como a herança da jovem será dividida

  • Em "Amor à Vida", Nicole assombra Thales
    Em "Amor à Vida", Nicole assombra Thales
Em "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrerá durante seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi), mas voltará para assombrar o marido. O jovem se casou com a socialite para dar um golpe e ficar com sua herança. A cena deve ir ao ar dia 12 de agosto.
Em um primeiro momento, Nicole aparecerá em forma de uma borboleta branca, mas depois irá se personificar na frente de Thales, que estará abalado e traumatizado com a morte da jovem em seus braços. O aspirante a escritor chamará pelo nome da mulher, mas ela não responderá.
Antes de morrer, a jovem fará um testamento e dividirá todos os seus bens, o que deixará a ambiciosa Leila (Fernanda Machado) revoltada. Ela dará uma parte de sua herança para Thales, mas fará ressalvas. O aspirante a escritor, por exemplo, não poderá vender a mansão no bairro do Pacaembu, em São Paulo, e terá que deixar a governanta Lídia (Angela Rebello) viver no local até os últimos dias de sua vida. 
Nicole também deixará uma quantia em dinheiro para o médico Rogério (Daniel Rocha), para que ele termine seus estudos. E outra para o doutor Vinicius (André Garolli), para que ele ajude a curar pessoas com câncer. Pilar (Susana Vieira) receberá algumas joias.
Para se vingar de Leila, que acusou Lídia de roubar suas joias, Nicole deixará uma tiara e uma gargantilha que pertenceram à sua bisavó.
Momentos antes de Nicole morrer e leitura do testamento:
Nicole — Eu sei que a maior parte do que tenho está em dinheiro, e isso facilita as coisas. Eu quero deixar um fundo de dez por cento pros meus três funcionários, a Lídia, o Olavo e o Aurélio. Quero que sejam mantidos no emprego a vida toda, que cuidem do Thales quando eu me for...
Rafael — Tudo mais fica pro seu futuro marido?
Nicole — Não.
Leila — Como assim...não?
Rafael — A Nicole deixou uma boa quantia para o doutor Rogério, a quem agradece a amizade e o apoio.
Rafael — Aqui está, no testamento..."Que ele use esse dinheiro para se especializar, se tornar um medico ainda melhor...e salvar vidas".
Rogério — Eu me comprometo a usar o dinheiro apenas pra custear os meus estudos, pesquisas.
Rafael — Ela também deixou uma boa quantia pro senhor, doutor Vinícius.
Vinícius — Pra mim?
Rafael — Mas ela pede que o senhor use o dinheiro pra tratar de pessoas com câncer, que não podem pagar um tratamento.
Vinícius — Eu vou cumprir o desejo da Nicole.
Rafael — Vamos às joias. Dona Pilar, a falecida lhe deixou uma pulseira de rubis, que pertencia à família há gerações... Está bem discriminada, será fácil localizá-la no espólio.
Pilar — Mas não precisava...
Rafael — A Nicole disse que era... pra que se lembrasse dela.
Pilar — Eu preciso de uma pulseira pra lembrar dessa menina? Ah, meu Deus.
Leila — Nada mais?
Rafael — Para a senhorita, Leila Melo Rodriguez, ela deixa a tiara e a gargantilha que pertenceram à sua bisavó, a baronesa...também  discriminadas.
Leila — A tiara e a gargantilha! Eu pensei que ela ia deixar pra essa aí.
Lídia — Quando eu fiquei sozinha com a Nicole, no quarto do hospital, eu disse pra ela que não queria joia nenhuma... fiz questão.
Leila — Pobre e burra! O resto fica pro Thales?
Rafael — Sim, mas temos algumas ressalvas.
Leila — Ressalvas? Que ressalvas?
Rafael — Como você sabe, no hospital, a Nicole refez o testamento. Eu fiquei surpreendido por algumas disposições.
Nicole — Deixo a minha casa no Pacaembu pro Thales, com uma condição. A Lídia terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e a Lídia viverem.
Thales — A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi pra ela que ia cuidar da Lídia.
Leila — Nós vamos ter que suportar essa mulher?
Rafael — Se controle, por favor. Tem mais um detalhe. A Nicole estava preocupada com a possibilidade de um súbito falecimento, como ocorreu. Por isso ela deixou um cheque administrativo nominal pra você, Thales. Está aqui.
Rafael — A Nicole sabia que um inventário demora meses. Quis te deixar um bom dinheiro...Um cheque administrativo é o mesmo que dinheiro na mão. É pra que você possa viver bem até a conclusão do inventário. Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais.
Thales — Eu sei. Ela me amava demais.
Depois da leitura do testamento, Leila, que já estará morando com Thales na mansão, sairá para gastar o "dinheiro" do amante. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.