sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chantagem! Em Amor à vida, Félix ameaça revelar que Atílio se tornou bígamo

Cinco anos da morte de Dercy Gonçalves: Centenária deixa legado a Fafy Siqueira - 1 (© Divulgação TV Globo)
O personagem Atílio/Gentil (Luis Melo) ainda vai render muita polêmica nos próximos capítulos de 'Amor à vida'.
Recuperado de novo, o executivo voltará ao hospital San Magno pela segunda vez e cobrará explicações de Félix (Mateus Solano): 'Você ficou de refazer os contratos e devolver o dinheiro que pegou a mais. Já fez isso?', perguntará ele, referindo-se aos contratos que motivaram o vilão a planejar seu assassinato.
O mau caráter, então, dirá que não fez o combinado e dará uma desculpa: 'Eu perdi o dinheiro, Atílio. Agora, com tudo o que está acontecendo... Já deve ter ouvido falar do escândalo com minha mulher. Eu não posso irritar meu pai, nem um tiquinho. Só quero mais uma oportunidade, Atílio. Quero te mostrar uma coisa que vai mudar sua opinião'.
O administrador do hospital mandará um convite ao executivo para ir ao quarto de um hotel e assistir a 'um material muito íntimo'. 'Sabe, Atílio, é incrível como, em determinadas circunstâncias, um homem pode se transformar completamente. Você teve um lapso de memória e renasceu como outro homem. Um brega', ironizará.
Ainda sem compreender o assunto, o executivo continuará ouvindo Félix: 'Eu vou explicar. Quando você sumiu da última vez, eu consegui te seguir, Atílio. Aqui está o resultado. Confesso que eu mesmo me surpreendi. Veja com seus próprios olhos'.
Assim, Atílio assistirá às gravações que Maciel (Kiko Pissolato) fez sob orientação do vilão. Nelas, ele aparece se casando com Márcia e beliscando o bumbum da companheira. 'Meu Deus, que loucura é essa? Então eu me casei com essa mulher?'.
Félix confirmará e explicará que pode acusá-lo de bigamia e de falsidade ideológica. 'Eis em quem você se transformou durante a amnésia, Atílio. Num brega, bígamo, louco por hot dog. Ainda pretende me denunciar por causa dos contratos?', indagará o vilão.
E continuará: 'Eu tenho cópia de tudo. Divirta-se com as imagens. Mas se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida'.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.