sábado, 20 de julho de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (20/07)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Pela manhã um lindo aspecto entre Lua e Vênus favorece a vida social, o encontro com os amigos e também o romantismo. Que tal dar uma escapada da rotina e desbravar mundos mais amplos? O cinema e as artes podem ser o seu passaporte! Calor humano, boa disposição.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Reserva o período diurno para atividades fora de casa – jardinagem, um passeio entre plantas e muito mato farão super bem a você! Vale também pesquisar preços e buscar algo lindo e que fará toda a diferença em sua casa. A noite pede mais mansidão, boa para interiorizar-se.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Clima afetivo e caloroso na maior parte do dia, geminiano! Vale reunir os amigos no clube, chamar aquele pessoal que há muito não vê e colocar as novidades em dia. Além disso, Lua e Netuno favorecem, de noite, um clima de intimidade bem vinda com seu amor.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Com suas anteninhas totalmente voltadas na direção de seus queridos, está alta a sua disposição para encontros sérios que reforcem laços de compromisso com quem realmente interessa. Seu encanto natural é seu maior trunfo no amor. Talentoso e alegre, saberá agradar.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo sábado para investir em sua aparência, arriscando até uma comprinha mais vultuosa que vai deixar você mais lindo do que nunca! Clima astral perfeito para fazer um passeio diferente com seu amor também. Amizades novas prosperam e trazem boas surpresas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
A delícia deste sábado será reunir os seus queridos bem perto, de preferência num local pertinho da natureza onde todos possam se sentir bem a vontade! Cercado de gente querida, você se sentirá mais leve. Alegria e bom humor! De noite, evite excessos de todo tipo.
Libra (23 set. a 22 out.)
Você pode ser convidado por um amigo para fazer uma viagem, que será encantadora! Um ótimo papo com alguém super querido irá revelar perspectivas ótimas. Boa disposição para cuidar da saúde e do futuro. Vida social animada e divertida até o cair da tarde.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Embora o astral esteja positivo para as suas finanças, é importante que mantenha o controle. Mesmo assim, pode ser irresistível gastar um pouco mais num item estratégico para sua imagem social. Generoso com os amigos, vale observar como eles recebem seus mimos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Um sábado três estrelas para você, sagitariano! Tudo caminha bem, e seus desejos acabam atraindo a sorte. Amores e amizades são o ponto alto do dia. Porém, vale a dica de não se exceder em gastos, alimentos ou bebidas a noite. Aí, prefira a moderação e o recolhimento.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Lua em Capricórnio a partir da tarde pede recolhimento e cuidados consigo mesmo. Cabe uma tarde num SPA, se não for possível crie o seu próprio espaço protegido. Cuidados com a pele, aparência e saúde são essenciais neste final de semana. Observe mais a si mesmo.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Encantamentos puxam você para além do seu isolamento, de suas ideias e projetos intrincados. Lua e Vênus enviam ótimas vibrações amorosas e amigáveis até o início da tarde, o melhor momento do sábado para estar com quem ama também. Depois, vale repousar mais.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Anime-se, pisciano! Uma solução a caminho para um entrave na rotina pode ser a boa notícia de hoje, bom acordo com empregados e subalternos até o início da tarde. Deixe para de noite o encontro com seus amigos de longa data, quando irão compartilhar planos em comum. (por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.