segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Torcida do Flamengo se rende ao jovem Thomás


os poucos a torcida do Flamengo vai conhecendo o meia-atacante Thomás, que no jogo contra o Santos entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida, dando mais movimentação ao ataque rubro-negro. Com 18 anos, foi a terceira vez que o jogador atuou pelo time profissional e mais uma vez provou que tem condições de ser aproveitado mais vezes pelo técnico Luxemburgo.

"Já entrei nos jogos três vezes, sempre no decorrer do jogo. Sempre que joguei, tentei mostrar personalidade e, pelo que estão falando, consegui. O professor Vanderlei Luxemburgo fala para partir para dentro mesmo porque esse é o meu futebol. E é isso que eu faço quando estou em campo", disse Thomás.

Chamado de Urubu-Dourado, o jovem jogador, que foi destaque na conquista da Copa São Paulo de Juniores e na participação do Flamengo na Libertadores Sub-20, acredita que o Rubro-Negro ainda tem condições de ser campeão do Brasileiro.

"Acho que dá para chegar na liderança. O resultado aqui não foi o que a gente queria, mas vamos com tudo para cima do Grêmio porque não tem nada perdido", completou o camisa 25 da Gávea.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.