quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROCURA POR PALESTRA VAI ALÉM DO ESPERADO


Centro de Convenções de Ilhéus deverá ter suas 1.500 poltronas ocupadas para ver Marcio Kühne falar sobre liderança.

Liderando em Tempos de Turbulência é o tema da palestra que encerra as comemorações dos 20 anos da revista Folha da Praia nesta segunda-feira, 31/10, às 19h00. Segundo Rodrigo Santana, diretor da Multiplus, empresa organizadora do evento, “Não é fácil ocupar os 1.500 lugares do auditório principal do Centro, o maior da região. Mas com um trabalho de base junto ao empresariado e aos estudantes, estamos chegando lá”.

Ajuda também o fato de Marcio Kühne ser requisitado nacionalmente e de já ter feito sucesso aqui, entre Itabuna e Ilhéus. “Foi o palestrante melhor avaliado no 19º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia: sua aprovação total foi de 98,5%”, declarou Silvio Roberto Oliveira, da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna. “Fez a melhor palestra que já presenciamos na cidade”, afirmou o ex-presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Paulo Ganem.

Especialista em comportamento humano, Marcio Kühne aborda aspectos de fundamental importância sobre liderança, como por exemplo:

  • · O verdadeiro sentido do trabalho em equipe.
  • · União e comprometimento das pessoas.
  • · Integração entre líderes e liderados.
  • · Como agir em situações extremas.
  • · Exomotivação e endomotivação.

Com mais de 50 mil livros vendidos, 20 anos de estrada, já visto e aplaudido por mais de meio milhão de pessoas em mais de 120 cidades de todo o país, o catarinense Marcio Kühne antecipa uma receita de sucesso para os baianos, sobre a qual falará em sua palestra de 31/10: Se você tem por objetivo ser feliz, existe uma forma eficiente de atingi-lo: faça os outros felizes”.

Reservas, inscrições e informações sobre a palestra podem ser obtidas na sede da revista Folha da Praia: Av. Soares Lopes, 832 - centro de Ilhéus. Telefone (73) 9122-3704 ou 3231-1019. Ingressos a preços reduzidos para estudantes estão disponíveis nas faculdades de Ilhéus e Itabuna, a quem a organização do evento assegura um certificado com carga horária de 3 horas/aula.

Fonte: Roberto Santana/ Assessoria de Imprensa - Carlos Malluta

0 comentários:

Postar um comentário

.

.