domingo, 22 de abril de 2012

Na UTI, filho do cantor Leonardo está com pneumonia

 Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)
 
 
Internado em estado grave após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20), o cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, também está com pneumonia, informou diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, em entrevista coletiva neste sábado (21). Segundo ele, o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, como é o caso do cantor. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declarou Wandervan à Globonews. A informação foi confirmada pela assessoria que cuida dos shows de Leonardo, que ainda afirmou que Pedro já está sendo tratado com antibióticos.
Apesar da gravidade do caso, o diretor da UTI ainda disse que a situação está controlada. “Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, afirmou o diretor. Ainda de acordo com Wandervan, as próximas 48 horas são cruciais para saber como o jovem vai reagir ao tratamento.
Por volta das 18h deste sábado, o UOL conversou com a assessora de imprensa da Talismã, produtora musical de Pedro, e apurou que o cantor continua na UTI, com pneumonia e em coma induzido.
Segundo a assessora, o filho de Leonardo ainda vai passar por uma bateria de exames para ver se o quadro está evoluindo. Ela não soube precisar, contudo, quando serão realizados os exames.
Acidente
Pedro, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) em Itumbiara, Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.
De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.
Em 2009, o cantor participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.