terça-feira, 24 de abril de 2012

BLOGUEIRO ITABUNENSE DENUNCIA CORRUPÇÃO A REDE GLOBO

 O Blog Noticias de Itabuna, editado por Sandro Oliveira (foto) enviou por e-mail ao departamento de jornalismo da Rede Globo de Televisão, diversas matérias publicadas em muitos blogs e sites da cidade, denunciando a corrupção na câmara de vereadores de Itabuna. Segundo o editor, em razão do grande clamor popular, o seu blog se viu na responsabilidade de defender os interesses do povo Itabunense, povo este honrado e respeitoso, que construiu uma história ao longo destes 100 anos.
    Sandro, em conversa com blog do Ricky, (relembre AQUI), disse que pediram que aguardassem, mas que vai fazer de tudo para que providências sejam tomadas, informando que vai levar tudo ao Encontro Nacional de Blogueiros que acontecerá nos dias 25,26 e 27 de maio em Salvador.
   Em seu blog, Oliveira diz que "A população de Itabuna não admite que ladrões investidos do poder público venha macular a integridade da história de nossos pais, avôs e bisavôs que desbravaram dignamente este solo grapiúna".
     O Blog Noticias de Itabuna, tem denunciado constantemente, as mazelas da câmara de vereadores, e o descaso do poder público, e referência a segurança pública, já que Itabuna, bate recordes de assaltos e assassinatos a cada dia. 

Vamos aguardar o resultado, e apoiar o blogueiro nesta ação.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.