segunda-feira, 16 de abril de 2012

Felipão admite duas sondagens para dirigir seleções na Copa de 2014 e elogia Mano

 Técnico Felipão conversa com Ronaldo em jogo na Copa do Mundo de 2002



O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, admitiu que recebeu duas sondagens para dirigir seleções asiáticas na Copa do Mundo de 2014, que vai acontecer no Brasil. Sem revelar quem foram os autores dos telefonemas, o treinador não descartou nem admitiu que tem a intenção de comandar uma seleção após o término do seu atual contrato, que vai até dezembro de 2012.

"Já fuim, sim, sondado por duas seleções asiáticas. Eles me disseram que iam esperar a classificação para a Copa nestas eliminatórias e eles me disseram que iam pensar na renovação com o atual técnico ou não e depois entraria em contato comigo. O que mais penso neste momento é em fazer um bom trabalho no Palmeiras", disse o comandante em entrevista à ESPN Brasil.


Sobre o assunto, o treinador limitou-se a dizer que em nenhum momento disse não à seleção brasileira e afirmou que Mano Menezes faz um bom trabalho atualmente. 
"Eu não tinha nenhum problema com o Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF) e em nenhum momento eu disse não para a seleção quando estava no Uzbequistão. Muito pelo contrário. Eu disse que se recebesse convite eu falaria primeiro com o Palmeiras, time que eu já tinha acordo verbal", disse Felipão.

"Quanto ao Marin, eu acho que ele está perfeito. Tem de respeitar o planejamento, o diretor de seleções (Andrés Sanchez) e tudo mais. E eu acho que Mano Menezes está, sim, fazendo um trabalho bom. Tem muita gente que não entende que ele não tem todas as condições para convocar", resumiu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.