sábado, 18 de junho de 2011

PSDB faz homenagem a FHC por seus 80 anos



No próximo dia 30, a Comissão Executiva Nacional do PSDB promoverá, em Brasília, uma homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pelos seus 80 anos. A partir das 9h, são esperados ex-ministros dos seus dois governos, antigos e atuais governadores de diferentes partidos, além de embaixadores e servidores do seu governo, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. Na ocasião, um dos ex-ministros falará em nome de todos para celebrar o aniversário.

Um dos fundadores e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique tem recebido diversas homenagens desde a semana passada. Por iniciativa do ex-ministro da Casa Civil, Clóvis Carvalho, um antigo amigo, a temporada de comemorações pelo seu aniversário neste sábado, dia 18, começou com um jantar para 500 convidados na tradicional Sala São Paulo.

Neste domingo, a Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp) oferece um concerto às 11 horas em homenagem ao ex-presidente. Ao longo da semana, vários artigos na imprensa também fizeram homenagens ao ex-presidente

Fonte: PSDB de Ibicarai

0 comentários:

Postar um comentário

.

.