quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bahia é um dos principais destinos de luxo online do mundo



Agora a Bahia está concorrendo ao título de Melhor Destino de Luxo Online do Mundo

A Bahia foi escolhida como um dos principais destinos de luxo online do mundo. A certificação foi anunciada pelo Comitê Científico do Prêmio Turismo de Luxo (Scientific Committee of the Luxury Tourism Awards), organização formada por pesquisadores e acadêmicos da Universidade da Suíça Italiana, que anualmente elege os destinos mais exclusivos do mundo.

Agora a Bahia está concorrendo ao título de Melhor Destino de Luxo Online do Mundo. O prêmio para o primeiro colocado e a certificação dos demais concorrentes serão entregues em março do próximo ano, durante cerimônia oficial que acontecerá na cidade de Lugano, na Suíça.

O estado foi classificado em todos os critérios de avaliação online, por conta do trabalho realizado na web com o fornecimento de informações oficiais em sites e também nas redes sociais digitais, através do portal www.bahia.com.br e dos perfis Turismo Bahia no Youtube, Facebook, Twitter e Orkut.

Além da Bahia, os outros estados brasileiros foram classificados para a etapa final do Luxury Tourism Awards: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.


Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

Postar um comentário

.

.