sábado, 25 de junho de 2011

Coaraci: Uma multidão acompanhou show do Lordão na 1ª noite do São João


A Banda Lordão foi a segunda atração da primeira noite oficial do 3º São João Cultural da Cidadania, realizado pela Diretoria de Cultura de Coaraci.

O Lordão entrou no palco por volta das 22h35min e agitou a multidão que se espremia na Praça Jairo Góes. Foram 2h de show da banda itabunense liderada pelo irreverente Cocó. Vários sucessos passaram pelo palco. A Banda encerrou sua participação no São João de Coaraci com a música “Faz um milagre em mim”, do cantor gospel Régis Danese.

A abertura do 3º São João Cultural contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, os deputados Ronaldo Carlleto e Geraldo Simões; o prefeito de Itapitanga, Dernival Ferreira, a prefeita Josefina Castro, além da primeira dama da cidade de Almadina, Avani Làudano.

Apesar de ter ameaçado, a chuva não caiu e o clima ficou ameno, favorecendo o público, que superou as expectativas. Em entrevista à rádio Terra do Sol FM, a prefeita Josefina disse acreditar que cerca de 10 mil pessoas tenham passado pela praça nesta primeira noite de folia.

Além da Banda Lordão tocaram também Feiticeiras do Forró, Forró Danado de Bom, Bonde Love e a grande surpresa da noite, a Banda Capitão Forró.

E A FESTA CONTINUA
E a segunda noite de festa em Coaraci foi marcada pela apresentação do cantor Netinho do Forró, que levantou a galera logo cedo. Na sequência subiram ao palco Zabumbahia, Forró do Bom e Vó Filú e outras atrações que não deixaram ninguém parado.

Para o encerramento 3º São João Cultural da cidadania, a programação é a seguinte:

Bandas Forresgate, Forró da Silibrina, Forró Tribalance, Top Love, Companhia do Kaprixxo, Bonde Love e Mistura Light.


Fonte: Genisson Santos / Ascom da Prefeitura de Coaraci

0 comentários:

Postar um comentário

.

.