domingo, 5 de junho de 2011

Porto Seguro: Homem preso com meio quilo de cocaína no estômago


Um homem foi preso pela Polícia Federal com quase meio quilo de cocaína estômago, na manhã desta sexta-feira (3), quando tentava embarcar no aeroporto de Porto Seguro.

Segundo o delegado Renovato Dias, ele pegaria um vôo para São Paulo e de lá iria para a Itália. Ainda de acordo com o delegado, a droga estava acondicionada em 86 cápsulas. Ele passará por ciruriga na tarde deste sábado para retirada do material. O local do procedimento não foi informado.

Na mesma ação, os agentes da PF prenderam Nigéria Reis Vitorino Silva, que seria co-participe do traficante. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na casa dela, no distrito de Arraial d'Ajuda, restos de fitas e outros materiais que os dois teriam utilizado no preparo das embalagens.

Em depoimento, o traficante confirmou envolvimento da mulher e confessou também que esta seria a sua quarta viagem para a Europa, transportando drogas no estômago. Os dois foram encaminhados para delegacia de Porto Seguro e estão à disposição da justiça. O nome do traficante ainda não foi revelado.


Fonte: Itapetinga Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

.

.