domingo, 26 de junho de 2011

Coaraci: Forró da Silibrina, Top Love e CIA do Kaprixxo fecharam o São João

A última noite do São João de Coaraci foi marcada, como nos dias anteriores, por uma média de público grande. Apesar da cidade vizinha, Itapitanga, ter recebido uma atração de peso nacional, o que poderia fazer a última noite de festa em Coaraci ter um público menor, isso não aconteceu e os foliões não arredaram o pé do circuito do forró, garantindo mais uma vez praça lotada.

Forró da Silibrina, Top Love, Companhia do Kaprixxo, além de atrações locais como Tribalance, Mistura Light e Bonde Love, fecharam com chave de ouro o 3º São João Cultural da Cidadania.

Sábado, 25, na segunda noite de festa em Coaraci, o cantor Netinho do Forró cantou e encantou, com muita simplicidade, alegria e música. Como sempre, se sentiu em casa.

Na sequência, o público ainda vibrou com a Banda Zabumbahia. E, finalizando a noite, às 3h34min, a Banana Chic entrou no palco e levou o forró até o sol raiar.

“Sucesso total”, palavras do diretor de cultura do município, Dicinho Amorim, resumindo o que foi este 3º São João Cultural da Cidadania. Na ocasião Amorim já demonstrou expectativa para a preparação para o 4º São João Cultural, em 2012, quando a cidade de Coaraci completará 60 anos de emancipação política.

Com o sucesso garantido por conta do apoio da Bahiatursa e da Petrobrás, entre outros fatores, Coaraci entra de vez no circuito oficial do São João da Bahia.


Fonte: Genisson Santos / Ascom da Prefeitura de Coaraci

0 comentários:

Postar um comentário

.

.