Um dos atletas mais requisitados pela imprensa durante a manhã desta quinta-feira (01), em visita feita à AACD, o atacante Luan afirmou que o Palmeiras vai entrar em campo neste domingo, contra o rival Corinthians, para honrar as cores e a tradição da camisa palmeirense.
“Nós pedimos desculpas para o torcedor, pois fizemos um ano muito ruim, sem títulos. A vitória no clássico não vai apagar o ano que foi perdido, mas, de repente, pode amenizar um pouco mais a situação em caso de uma vitória. Não vamos jogar para ganhar por causa de bicho ou qualquer coisa do tipo, mas sim para honrar a grandeza do Palmeiras”, admitiu o camisa 11, que vê o elenco palmeirense mais confiante depois das últimas quatro rodadas sem perder.
“É nítido que a confiança voltou. Faltava uma grande atuação e isso aconteceu contra Grêmio e Vasco, quando merecíamos até ter vencido. Depois, vencemos Bahia e São Paulo e tiramos um peso das costas. Nosso time cresceu muito e vamos para o clássico com muita confiança e vontade de vencer.”
Luan negou que o clima de tranquilidade entre o grupo seja um fator de diferença quando o Verdão pisar no Pacaembu. “Em um clássico, os ânimos se acirram e sempre tem uma rivalidade em jogo. Estamos mais tranquilos porque não temos mais objetivos na competição, mas nossa meta é buscar a vitória a qualquer custo para terminar o ano com um pouco mais de dignidade.”
0 comentários:
Postar um comentário