sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tevez recebe cutucada e é rejeitado pelo 'presidente' Neto no Corinthians


O Corinthians terá um novo presidente em 4 de janeiro. Neto não é candidato para 2012, mas daqui a 10 anos, quem sabe? Ex-jogador e hoje comentarista da TV Band, ele não esconde o sonho de assumir a cadeira da presidência no futuro e polêmico, como de costume, afirmou que um dos ídolos mais recentes do clube não teria vez com o 'presidente' Neto: o argentino Tevez.

“Se eu fosse o presidente do Corinthians, não contrataria o Tevez. Acho que ele não está com foco para o Corinthians, brigou em todos os times e já mandou uma banana para a torcida quando saiu daqui. É um baita jogador, mas não queria vê-lo no Corinthians não", disse o comentarista, nesta quinta-feira, no lançamento do livro Eterno Xodó dos jornalistas Renato Nalessio e Fabricio Bosio.

A publicação conta fatos marcantes de sua vida, inclusive, o primeiro título nacional do Corinthians, conquistado em 16 de dezembro de 1990, há exatamente 21 anos.

Neto, no entanto, fez questão de afirmar que o sonho de assumir a presidência do clube é um projeto distante e que ainda precisa ser lapidado. “Para falar a verdade eu falei isso, mas é uma coisa para o futuro. Hoje eu não tenho capacidade ainda para ser presidente do Corinthians e não tenho a vivência de um Andrés, Roberto Dinamite. Vamos ver se daqui a 10 anos isso pode acontecer”, disse Neto, lembrando que ainda tem projetos pessoais a serem cumpridos. “Meu objetivo agora é fazer mais duas, três copas do Mundo como comentarista.”

Para assumir a posição de mandatário, Neto já tem um forte aliado. O presidente Andrés Sanchez fez questão de enfrentar a fila para receber um autografo do ex-jogador. “Ele tem o meu aval para ser presidente, mas antes ainda pode lançar um três livros, mentindo um pouquinho, do jeito dele. Ele é meu ídolo no futebol”.

Sobre a final do Mundial de Clubes, o comentarista acredita que o Santos têm chances de derrotar o favorito Barcelona, mas precisará de uma noite inspirada de três de seus jogadores. “Arouca, Ganso e Neymar precisam jogar, mas mesmo assim eu acredito em uma vitória do Barcelona”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.