sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Outro? Carol Macedo diz que não ficou com jogador do Internacional

Por FAMOSIDADES


A confusão envolvendo o nome de Carol Macedo parece não ter fim. Por esse motivo, a atriz resolveu recorrer ao Twitter para tentar esclarecer os mais novos rumores de que teria ficado com o jogador argentino D'Alessandro, que atualmente joga no Internacional de Porto Alegre. “Gente, sou uma menina de 18 anos que sai e se diverte! Agora D'Alessandro? Não conheço e nunca vi”, postou a atriz.

A informação de que ela teria se envolvido com o atleta surgiu por meio do Twitter do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, que ficou indignado quando a atriz negou que teria dito para ele que teria ficado com o jogador Daniel Alves durante o show que Latino fez na festa M.I.S.S.A., no Vivo Rio, na última sexta-feira (23).

“Ah!? Então a Carol Macedo está negando que tenha falado comigo e me confirmado que tenha ficado com o Daniel Alves? Muita cara de pau”, lamentou o colunista, que revoltado resolveu revelar outros segredinhos da atriz: “Será que ela esqueceu também que ficou com o D'Alessandro?”, questionou Léo Dias no microblog. Xiii...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.