Neymar vai torcer para o Barcelona vencer o Al-Saad, do Catar, nesta quinta-feira, em Yokohama. Tudo para enfrentar o time catalão na final do Mundial de Clubes. A preferência foi destacada após a vitória santista por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, na noite desta quarta-feira, em Toyota, pela semifinal do Mundial de Clubes.
“Seria uma honra jogar contra o Barcelona na final. Espero que eles vençam e a gente jogue contra eles”, disse o camisa 11, que se programou para assistir ao duelo do Barcelona no estádio, e já endossou o favoritismo do provável adversário.
“Agora vamos ver. Sempre gostamos de ver o Barcelona, que hoje é a melhor equipe”, destacou.
A vontade de Neymar é a mesma do goleiro Rafael: “Jogar contra o Barcelona é uma vitrine maior. Prefiro que a final seja contra eles”, destacou.
Favorito no duelo contra o time japonês, o Santos tinha como ensinamento a derrota do Internacional para o Mazembe, na edição anterior do Mundial. Neymar citou o revés ocorrido pelo clube gaúcho como alerta a eventual “zebra”.
Autor do primeiro gol da partida, Neymar conta que não premeditou a jogada. Ele cortou o zagueiro fingindo chute com a direita e ajeitou para a perna esquerda, chutando de esquerda, no ângulo.
"Eu realmente ia chutar no gol, como eu vi o adversário vindo muito rápido na hora resolvi mudar, então foi um improviso", detalhou Neymar.
“É complicado você perder logo no primeiro jogo, né? Igual aconteceu com o Inter, que infelizmente acabou perdendo. A gente fez uma ótima partida e conseguimos dar o primeiro passo”.
O adversário do Santos sairá do confronto entre Barcelona e Al- Sadd, do Catar, em Yokohama, quinta-feira, às 8h30 (19h30 no horário local).
0 comentários:
Postar um comentário