sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Romário se encontra com Ricardo Teixeira e Ronaldo nesta sexta-feira


Um dos principais críticos à organização da Copa do Mundo de 2014 ficará frente a frente com Ricardo Teixeira e Ronaldo. Romário tem encontro marcado com ambos para a manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

O ex-jogador tem sido atuante no assunto na função de deputado federal e cobrará da dupla a inclusão dos deficientes físicos entre os que receberão benefícios na aquisição de ingressos para o Mundial. De acordo com a Lei Geral da Copa, só estudantes, indígenas, idosos e participantes do programa Bolsa Família poderão aproveitar o preço especial de R$ 44.

O craque do Brasil campeão mundial em 1994 tratará do mesmo assunto em viagem que promete realizar à Europa para encontrar, na Suíça, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e seu secretário-geral, Jerome Valcke, a quem já enfrentou na Câmara dos Deputados com questionamentos polêmicos.

A maior ansiedade, porém, está no encontro com Ricardo Teixeira e Ronaldo, nomeado membro do Conselho de Administração do COL. Romário já sugeriu ao Fenômeno, quando ele assumiu o novo cargo, que solicitasse uma investigação profunda para se proteger. O tom da conversa deve ser o mesmo nesta sexta-feira.

"O COL, que é o representante da Fifa no país, não fala, não faz, nem opina em nada. Ainda tem sociedade com a CBF, e o presidente dessas duas entidades é a mesma pessoa, o Sr. Ricardo Teixeira, que segundo o contrato poderá dividir os lucros como bem entenderem os sócios. E a gente só se f...", já chegou a escrever Romário em seu Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.