quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atlético-MG anuncia retorno de Fábio Costa ao Santos e mira novo goleiro

Depois de passar toda a temporada sem atuar e recebendo salários do Atlético-MG, o clube anunciou que não conta mais com os trabalhos do goleiro Fábio Costa, que tem contrato com o Galo até o fim deste mês. O jogador desembarcou em Belo Horizonte na temporada passada e será devolvido ao Santos, clube detentor de seus direitos.

Indicado por Vanderlei Luxemburgo, Fábio Costa não conseguiu mostrar serviço no Atlético-MG e acabou afastado do grupo principal. A diretoria do Galo tentou devolver o atleta ao Santos que não aceitou. Por isso, o time mineiro teve que cumprir o contrato mesmo sem utilizar o arqueiro.

Durante todo o ano de 2011, Renan Ribeiro e Giovanni se revezaram na meta alvinegra, porém, os dois jogadores parecem não ter a confiança do técnico Cuca. No início da semana, surgiu a notícia que o Galo estava sondando o goleiro Felipe do Flamengo, mas o próprio atleta fez questão de desmentir uma possível vinda para o Atlético-MG.

Certo é que a diretoria atleticana, que gastou cerca de R$ 900 mil em salários com Fábio Costa vai contratar um goleiro para a próxima temporada. No clube, a informação sobre o interesse em Felipe não é confirmada, e o nome do possível goleiro é mantido em sigilo.

Com a saída de Fábio Costa, o técnico Cuca passa a contar com os seguintes atletas na posição: Renan Ribeiro, que terminou a temporada como titular, Giovanni, que atuou em alguns jogos no Campeonato Brasileiro, o jovem Lee, que não teve muitas oportunidades e Paulo Victor, de apenas 19 anos, que é o quarto goleiro do clube.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.