sábado, 3 de setembro de 2011

Teixeira: Dentista é encontrado morto dentro de casa


O dentista Dalmo Guerra, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 2, dentro de sua própria casa, na rua Prado, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o perito criminal Marco Antônio, o corpo do dentista foi encontrado no corredor, próximo a um dos quartos da casa, com uma corda amarrada no pescoço, o que pode caracterizar suicídio. Entretanto, a Polícia não descarta outras possibilidades para causa morte, pois havia manchas de sangue no banheiro, e sinais de luta corporal.

Ainda de acordo com o perito Marco Antônio, o corpo também apresentava lesões, que só poderão ser analisadas depois da lavagem no Instituto Médico Legal. “Ainda é prematuro adiantar qualquer coisa, pois tem muito sangue e ainda estamos em fase de levantamento de provas, os exames de necropsia irão informar se realmente houve asfixia ou não”, disse o perito.

O delegado Manoel Andreeata, que esteve no local acompanhado a perícia, também disse que pode ter sido um homicídio, e informou que a moto da vítima sumiu da garagem. “Vamos analisar as provas colhidas pelo Departamento de Polícia Técnica para iniciarmos as investigações. Houve uma situação que aparenta ser um suicídio, mas pode ter havido uma simulação, nada está descartado”, comentou o delegado.


Fonte: Uinderlei Guimarães / Sulbahianews

0 comentários:

Postar um comentário

.

.