quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DEP. AUGUSTO CASTRO E PREFEITO LULA BRANDÃO VISITAM HOSPITAL DE IBICARAÍ APÓS CHEGADA DE NOVOS EQUIPAMENTOS


Em Ibicaraí, o Deputado Estadual Augusto Castro junto ao prefeito da cidade Lula Brandão foram conferir os novos equipamentos do Hospital Arlete Maron Magalhães. O material adquirido pela unidade é fruto da luta de Augusto Castro por emendas federais voltadas para a Saúde da região Sul da Bahia. Foi a pedido de Augusto, que o deputado federal Jutahy Magalhães liberou R$500 mil para a compra de respiradores, macas, desfibradores dentre outros equipamentos novos para o hospital.
Localizado no centro da cidade, o Hospital Arlete Maron Magalhães é acessível a municípios como Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves dentre outras de toda aquela região e atende a cerca de 80 pacientes diariamente. Devido a grande demanda, os gestores da unidade de saúde veem a necessidade de dobrar o número de atendimentos. Para Castro, a boa qualidade dos serviços no hospital agora depende de uma reforma.

“Vou continuar com o meu trabalho e minha luta pela Saúde da Bahia. Vou atrás de mais verbas federais para que seja realizada uma reforma básica nesse hospital”, disse o deputado que se comprometeu em solicitar mais uma emenda em favor do município, dessa vez designada para a reforma do hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.