sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COARACI: PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA COM O DEPUTADO AUGUSTO CASTRO

Ministro da saúde Ricardo Barros

Com o objetivo de levar cada vez mais qualidade de vida à população de Coaraci, o prefeito de Coaraci, Jadson Albano (DEM), acompanhado pelo Deputado Augusto Castro (PSDB), se reuniu na Quinta-feira (26) com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para discutir a ida de novos investimentos para o município.

Durante o encontro, Jadson relatou ao ministro a difícil situação da saúde pública na cidade, uma herança deixada pela última gestão e solicitou mais investimentos Federais para devolver a cidade uma saúde com qualidade, entre os investimentos foi solicitado uma ambulância, e a construção de uma unidade de saúde básica. O ministro se comprometeu em dar maior suporte e colocou-se à disposição sempre que necessário.

Jadson aproveitou sua agenda em Brasília e realizou reunião com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para reivindicar apoio ao município que ainda este ano tende a aumentar mais de 50% o número de alunos. O presidente Silvio Pinheiro e sua equipe alertou pela quantidade de recursos que a cidade perdeu nos últimos anos, e garantiu total apoio necessário para evolução da educação de qualidade em Coaraci.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.