segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Augusto Castro faz corpo-a-corpo também no município de Ibicaraí


Acompanhado por lideranças políticas e comunitárias, além de centenas de militantes, o candidato a deputado estadual Augusto Castro percorreu as principais ruas do município de Ibicaraí visitou o comércio varejista em novas caminhadas. No trajeto, durante o corpo-a-corpo conversou longamente com comerciários, comerciantes, dentre outros moradores e recebeu inúmeras manifestações de apoio. Ao longo do percurso os moradores pediam adesivos e outros materiais de campanha.


Em Ibicaraí, ao lado da liderança política do município, o líder da banda musical Trio da Huanna, Luizinho, Augusto Castro conversou e ouviu diversos relatos da população. A estudante Maria das Dores Lopes do Sacramento disse que “fico muito feliz agora porque a nossa cidade terá finalmente um representante na Assembleia Legislativa. Com certeza, acredito que você terá um mandato marcado por transparência e colocará o seu gabinete à disposição de Ibicaraí e de outros municípios”.


Outra moradora também de Ibicaraí, a comerciária e amiga da família do candidato, Gleydes Nepomuceno da Costa, comentou que “por ele ser filho da terra tenho plena certeza que Augusto Castro não abandonará a nossa cidade e região que têm lhe acolhido com carinho. É bom lembrar que as suas raízes estão firmadas aqui e não irá fugir da sua responsabilidade que é trazer benefícios principalmente para município”.




Foto: Rafael Souza (8175-5801)
rafael@visaoweb.com.br
Assessoria de Comunicação
Itabuna, 20.09.2010

0 comentários:

Postar um comentário

.

.