domingo, 12 de setembro de 2010

Geddel visita cada canto da Bahia

Salvador - O termômetro da campanha de Geddel Vieira Lima é o afeto que a população tem manifestado em cada um dos cerca de 50 municípios pelos quais os integrantes da coligação A Bahia Tem Pressa já passaram, desde junho.

Para ver onde Geddel já esteve é só clicar no link Minhas Viagens: cada cidade que ele visitou está assinalada com o símbolo dessa campanha: um coração vermelho. Clicando em cada coração, dá para ver o álbum de fotos da visita.

Neste domingo (5), por exemplo, foi a vez de Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Capim Grosso e Jacobina, no Piemonte da Chapada, onde foi recebido com saudações carinhosas e diversas manifestações de apoio.

No sábado (4), os municípios de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Tabocas do Brejo Velho e Barreiras receberam Geddel e sua comitiva para uma grande carreata e comício.

No meio da semana, ele esteve no Centro Norte do Estado e na semana anterior no Sul: passou arrastando uma multidão calorosa em Ilhéus, Itajuípe, Aurelino Leal, Ubaitaba, Gongogi, Ubatã e Ibirataia; no final, um grande comício em Ipiaú.

Quem já recebeu Geddel pode ver que ele está mais preocupado em discutir propostas e buscar soluções para os problemas do que em rebater os ataques dos adversários, afinal, tem tanta coisa para mudar nessa Bahia que não dá para perder tempo batendo boca com a concorrência.

E quem ainda não recebeu Geddel na sua cidade, pode esperar: ainda falta um mês para a eleição, tem muito município para visitar. O roteiro vai sendo definido dia-a-dia, à medida em que a campanha avança. Quer uma dica? Fica de olho na Agenda dele, aqui no site, para saber quando é que Geddel vai estar na sua cidade ou na sua região.

2 comentários:

  1. Geddel trabalha de verdade pela Bahia porque ele se identifica com o estado. Ele e baiano.

    ResponderExcluir
  2. É um sucesso a campanha de Geddel no interior baiano! Aqui em Jacobina foi uma festa o comício dele! Também, ele é baiano, fala a nossa lingua, conhece a nossa terra, os nossos problemas! Espero que ele se eleja! Geddel tem excelentes propostas!

    ResponderExcluir

.

.